Sobre mim...


O artesanato foi algo que sempre me fascinara, mas o tempo nunca fora suficiente para me dedicar a ele de alma e coração.

Porém, quando me chegou a felicidade de ter uma filha, a minha vida deu uma grande reviravolta.

Devido a essa feliz mudança na minha vida, acabei por encontrar no artesanato um escape para muita coisa e a concretização dos antigos anseios.

Assim, as peças foram nascendo, as ideias surgindo e daí ao blog foi um pulinho.

Espero que este seja do vosso agrado.

Qualquer sugestão, opinião ou consulta, serão muito bem-vindas: não hesitem e entrem em contacto comigo:

Via Telemóvel: 960091351
Muitas Koisas boas para todos
Cristina Feijoo

1 comentários:

Bruxinha disse...

Como sempre tudo perfeitinho, tal como tu!
Estás no meu coração amiga (se assim te posso chamar)
Beijocas com feitiço!